05/11/2015

Costelão 

No próximo domingo, dia 8 de novembro, está programado o IV Costelão Solidário, que é realizado pelo Rotary Clube de Cacoal Marechal Rondon. O evento, que acontece no parque de exposições a partir das 11h30, tem o objetivo de conseguir recursos que serão repassados a entidades beneficentes do município. haverá ainda sorteio de vários brindes. O convite custa R$ 30 e crianças acompanhadas com até 10 anos não pagam.  (Roni Viana) 
 
Anonimato

Deputados aliados do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) relataram nesta quinta-feira (5), sob condição de anonimato, que o presidente da Câmara admitiu ser beneficiário de contas bancárias na Suíça, mas destacou que não é o “titular”. Segundo esses relatos, Cunha descreveu qual será a linha de defesa que apresentará no processo por quebra de decoro parlamentar ao qual responde no Conselho de Ética. (G1) 

 Acusação 

Ele é acusado em representação ao conselho dos partidos PSOL e Rede de ter mentido em depoimento à CPI da Petrobras. À comissão, ele afirmou não ter contas no exterior.Documentos enviados à Procuradoria Geral da República pelo Ministério Público da Suíça dizem que ele é o controlador de contas naquele país. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube