09/11/2015

Fatalidade

O juiz federal Herculano Martins Nacif, titular da 5ª vara ambiental e agrária da Justiça Federal em Rondônia, faleceu na madrugada do sábado, 08 de novembro, vítima de acidente de trânsito ocorrido a 160 quilômetros da capital, na rodovia 364, perto da localidade de Nova Mutum.

Herculano Nacif era ex-diretor do foro da Seção Judiciária de Rondônia,  nascido em Abre Campo/MG, aos 15/11/1963. Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Sete Lagoas/MG, em 1987. Era pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Direito de Sete Lagoas/MG, em 1991.
  
Advogou de 1987 até 1998, quando assumiu o cargo de Defensor Público em Minas Gerais, função que exerceu até o ano de 2001, quando assumiu a magistratura federal. Como Juiz Federal, atuou em Belém, Altamira, Marabá, Belo Horizonte, Ji-Paraná e, atualmente, era titular da 5ª Vara Ambiental e Agrária da Seção Judiciária de Rondônia, em Porto Velho.
 
Oportunidade

A Eletrobras Eletronorte está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio. O certame é para a formação de cadastro de reserva para o ano de 2016 com vagas para Porto Velho, Candeias e Ji-Paraná. Os candidatos devem estar matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio regular, médio profissionalizante (no último ou penúltimo ano) e superior (ter concluído no mínimo 50% ou no máximo 80% da graduação).

As provas serão realizadas no dia 06 de dezembro nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná.

Fundo 

O governo de Rondônia anunciou ontem que vai criar o Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Fecoep). 

O Fundo será constituído com recursos provenientes do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) incidente sobre cosméticos, perfumaria, charutos, bebidas alcoólicas, fogos de artifícios, armas e munições, embarcações de esporte e recreação, gasolina, serviços de comunicação, tabacos e outros considerados supérfluos. O percentual do valor total arrecadado a ser destinado ao Fundo será de 2%.


Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube