10/11/2015

Engavetamento 

O engavetamento envolvendo cinco veículos que transitavam por volta das 20:30 horas desta segunda feira (09), sobre a ponte do Rio Jaru, teve seu início possivelmente pela aglomeração de mariposas nas luminárias da ponte. Milhares destes insetos caíram sobre a via, a deixando escorregadia. 
Segundo os envolvidos que só tiveram danos materiais, um motociclista seguia sentido Ouro Preto do Oeste, quando escorregou e caiu ao chão, e para o motorista do caminhão tanque que seguia logo atrás, não atropela-lo, freou bruscamente, tendo seu veículo atingido em sua traseira por outro caminhão que também derrapou na pista.

Engavetamento II

Atrás deste caminhão seguia um veículo Volkswagen Saveiro que conseguiu frear, mas acabou sendo atingido por um ônibus que derrapou cerca de 20 metros, até atingir o veículo de passeio que ficou prensado entre os grandes veículos. O condutor do Saveiro por mais incrível que pareça, não sofreu nenhuma escoriação, mas amargou a perca praticamente total de seu veículo. 

Caminhoneiros 

Caminhoneiros protestam nas estradas do país nesta terça-feira (10). Este é o segundo dia de protestos. Na segunda-feira (9), foram registradas manifestações em 14 estados. Na manhã desta terça, os atos foram registrados em GO, MG, PR, RS, SC, SP e TO.

O grupo que participa do movimento foi convocado pelo Comando Nacional do Transporte. Os manifestantes são autônomos e se declaram independentes de sindicatos. Eles são contra o governo Dilma Rousseff, pedem o aumento do valor do frete, reclamam da alta de impostos e da elevação nos preços de combustíveis, entre várias outras questões.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube