10/11/2015

IR

A Receita Federal liberou nesta terça-feira (10) as consultas ao sexto lote de restituições do Imposto de Renda 2015 e a lotes residuais (para quem caiu na malha fina) de anos anteriores. Os valores serão pagos em 16 de novembro.
Também podem ser feitas pelo telefone 146 (opção 3) ou por aplicativo para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

Quem não estiver neste lote de novembro do Imposto de Renda, e nem no de dezembro, que é o último deste ano, está automaticamente na malha fina do Leão, ou seja, quando a declaração é retida para verificação de inconsistências. (G1)

Nome

Até 14 de novembro, a Serasa Experian realiza um Feirão Limpa Nome digital, o que é uma ótima notícia, já que ajudará os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores. A renegoiação é toda feita e ambiente virtual e em alguns casos há possibilidades de descontos que chegam a 90% da dívida. (Assessoria) 

Malandros 

Na tarde desta segunda-feira, 9, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP de Ji-Paraná, conseguiram prender um casal que há vários dias vinha realizando furtos em lojas do todo o Estado. Segundo a Polícia, o casal entrava na loja segurando uma sacola contendo uma caixa de papelão furada e aguardava o momento certo para esconder os produtos furtados nesta “bolsa” improvisada.  

O casal estava escondido em um hotel, localizado nos fundos da Rodoviária de Ji-Paraná e foi identificado como Carlos e Sandra , residentes em Porto Velho. Com eles, os policiais encontraram duas malas contendo várias roupas que foram furtadas de lojas das cidades de Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal e Rolim de Moura. (Assesoria/ PC) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube