12/11/2015

Acidente

 Uma carreta que transportava toras de madeiras tombou nesta quarta-feira (11) na BR-364, em uma curva próximo a Jaru (RO), município localizado cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor saiu da pista e perdeu o controle da direção, provocando o tombamento do veículo. 
O motorista teve ferimentos leves durante o acidente. Após serem acionados, o Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista para o Hospital de Jaru, onde a vítima permanece internada e fora de perigo. 

De acordo com a PRF, o local do acidente é bem sinalizado e é provável que o veículo estivesse em alta velocidade. Ninguém além do motorista se feriu. (Roni Viana) 

Tentativa 

Uma dupla invadiu uma agência do Banco Itaú, na capital, e tentou arrombar um dos caixas eletrônicos para subtrair dinheiro. O crime foi registrado na agência localizada na avenida Jatuarana, região Sul de Porto Velho durante a madrugada. 

A ação dos suspeitos acabou frustrada, quando o alarme da agência disparou e eles fugiram sem levar nenhum valor em especie. Os acusados possivelmente usaram barras de ferro para violar uma gaveta, mas não tiveram êxito. A polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Prazo 

Encerra no sábado, dia14 de novembro, o prazo da Serasa Experian para o Feirão Limpa Nome digital. As negociações estão sendo feitas desde o último dia 3 e tem o objetivo de ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores. As negociações serão feitas exclusivamente no ambiente virtual e em alguns casos será possível descontos de até 90%. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube