13/11/2015

 Assalto 

Na noite desta quinta feira (12), uma dupla de assaltante adentrou em uma farmácia localizada na Avenida 02 de Junho no Centro de Cacoal e foram direto ao caixa e anunciaram o roubo. Um dos agentes que portava uma arma do tipo pistola na cor prateada foi direto e começou a recolher todo o dinheiro, enquanto o outro permaneceu dentro do estabelecimento prestando apoio.  
Logo após a ação criminosa, que durou aproximadamente 30 segundos, os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG 125 Titan (Modelo Antigo), pela Rua São Luiz na contra mão de direção levando a quantia aproximada de R$ 600,00 Reais. 

A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência, mas não foi possível identificar os infratores pelo circuito interno de câmeras, pois ambos utilizavam capacetes.

Drogas 

Cerca de 30 quilos de droga foram apreendidas dentro de um ônibus. O entorpecente estava em posse de uma mulher em Vilhena.  

O veículo de transporte de passageiros foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal - PRF, que em conjunto com a Polícia Civil - PC, localizou a droga. De acordo com o Delegado da PC, Lincoln Mizusaki, no início da manhã o Serviço de Investigação e Captura – Sevic, recebeu a informação que uma mulher estaria vindo de ônibus de Cuiabá-MT com destino a Porto Velho-RO, trazendo entorpecentes.

Drogas II

A acusada ao ser abordada se identificou como Nildiane, mostrando uma carteira de identidade, mas o policiais verificaram que era falsa e nome verdadeira da suspeita é Wanda Marques Serôdio. Ela confessou que droga era dela e teria pegado na cidade de Cuiabá e levaria o entorpecente para Porto Velho.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube