17/11/2015

OAB

Desde as 9 horas desta terça-feira (17) estão acontecendo as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rondônia. A votação pode ser feita até às 17 horas na sede da Seccional em Porto Velho e nas sedes das Subseções no interior do estado. Também será eleita a diretoria da Caixa de Assistência (Caaro)
OAB II

Os advogados deverão votar apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte, e nos locais estabelecidos no edital de convocação das eleições. O presidente da Comissão Eleitoral da OAB/RO, Hildon de Lima Chaves, explica que os advogados que não puderem comparecer à votação, têm 30 dias após a eleição para encaminhar sua justificativa por escrito à Ordem.

OAB III

Esta eleição na OAB é uma das mais concorridas dos últimos anos, com ataques mútuos e disputas pela imprensa. Até mesmo ume feijoada, realizada no último sábado pelo candidato à reeleição, Andrey Cavalcante, foi motivo de ações na justiça, na tentativa de impedir o evento. A reeleição do atual presidente também foi criticada pelos adversários, em razão de Andreyh Cavalcante ter afirmado na eleição anterior que não disputaria a reeleição.  

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube