19/11/2015

Passos...

Está programada para o próximo domingo a Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Câncer de Barretos. A ação acontece em todo o País, com o objetivo de contribuir com o combate ao câncer infatojuvenil.
Em Cacoal a caminhada terá início às 8 horas, na Praça da Igreja Matriz e será encerrada na Praça Municipal, em frente a Prefeitura. O percurso deve durar aproximadamente uma hora. Durante o trajeto, os participantes vão distribuir panfletos informativos sobre os sinais e sintomas do câncer infatojuvenil.

... que salvam 

Os interessados em participar da caminhada podem adquirir o kit, formado por uma camiseta, um boné e uma squeeze, pelo valor de 30 reais. O dinheiro arrecadado com a venda do material será revertido ao Hospital de Câncer de Barretos.

Os kits podem ser adquiridos com a coordenadora da Caminhada Passos que Salvam em Cacoal, através dos telefones (69) 9301-7165 ou 8155-3423. (Notas: assessoria) 

Aftosa 

A Agência de Defesa Sanitária Idaron alerta aos criadores de bovinos e bubalinos que o prazo para declarar a vacinação contra febre aftosa encerra-se na próxima sexta-feira (20). Até esta quinta-feira, 85,6% do rebanho em Rondônia foram declarados, ultrapassando 13,13 milhões de animais. Mais de 78 mil produtores rurais já declararam a vacinação do rebanho, representando cerca de 85% dos pecuaristas de Rondônia. Para fazer a declaração, o produtor deve ir à Idaron levando a nota fiscal de compra da vacina e a relação do rebanho por sexo, faixa etária e se é de corte ou de leite.  

Há mais de dez anos, o Estado apresenta índices maiores de 99% de vacinação e declaração nas campanhas de vacinação. Segundo o presidente da Idaron, José Alfredo Volpi, o objetivo nesta etapa é manter esta média. O produtor que não declarar a vacinação poderá ser multado. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube