19/11/2015

Em Alvorada do Oeste a Polícia Civil deflagrou a Operação Cronus com o objetivo de investigar esquema de corrupção instalado no Poder Executivo daquele município. Os agentes fizeram buscas na prefeitura e, além disso, que a Justiça de Rondônia já determinou o afastamento de João Carlos Fabris, irmão do prefeito Ranyere Fabris (PP), secretário de Obras da cidade.
Cronus II

Há indícios de que foram cometidos crimes contra a administração pública, notadamente o peculato. As suspeitas sobre a perpetração de esquemas recaíram sobre a prefeitura assim que descoberta a contratação de maquinários de maneira irregular. Cinco pontos de Alvorada do Oeste foram alvos de busca e apreensão por parte da Polícia Civil. Além das diligências e do afastamento do secretário-irmão do atual prefeito, o Poder Judiciário ainda teria quebrado o sigilo dos investigados.

Greve 

Já em Rolim de Moura após mais de 20 dias em greve, servidores municipais decidiram na manhã desta quinta-feira (19), em assembleia extraordinária aceitar a proposta de conciliação por unanimidade para o encerramento da greve. A greve chegou ao fim após acordo com a Prefeitura de Rolim de Moura e tribunal de Justiça de Rondônia. 
O executivo Municipal se comprometeu com o Presidente do Sindicato ao pagamento da remuneração dos meses de novembro e dezembro, propondo o pagamento dos valores suprimidos do mês de outubro para o mês de março de 2016.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube