20/11/2015

Fatalidade 

Na noite desta quinta-feira 19, por volta das 19 h um acidente de trânsito envolvendo duas motos vitimou Lourenço Coutinho de Souza. O acidente aconteceu na Rua Piauí próximo ao estádio municipal quando duas motos chocaram-se violentamente. 
Segundo testemunha o senhor Lourenço estava em uma moto CG TITAM 125 de placa NBY 3351 e ao tentar realizar uma manobra foi atingido por uma moto BROZ 150 de cor vermelha de placa NBR 7145 que era pilotada por Alcino Michoanski. Com o impacto por pouco o senhor Lourenço não foi esmagado pela caminhonete que vinha sentido contrário.

Fatalidade II

Populares correram para socorrer as vítimas acionando rapidamente a ambulância devido o estado de saúde do Sr. Lourenço ser muito grave, pois apresentava sangramento e fratura exposta visível em uma das pernas. 

A ambulância demorou cerca de 20 minutos para chegar. A justificativa do motorista é que a mesma estava em outra emergência de um senhor que havia infartado.

Vacinação 

Hoje se encerra o prazo de comunicação da vacina contra a febre aftosa. A campanha, que foi destinada a animais de todas as idades, aconteceu de 15 de outubro a 15 de novembro. Os criadores que não comunicarem a vacinação até hoje poderão ser multados e ainda ficarem impedidos de comercializar seus animais. Caso a vacinação não tenha sido feita os técnicos da agência Idaron farão a vacinação e todos os custos repassados ao criador inadimplente. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube