30/11/2015

Prêmio

A TV Allamanda de Cacoal é a grande vencedora da 5a Edição do Prêmio de Jornalismo promovido pelo Ministério Público de Rondônia. O prêmio foi vencido pela jornalista Ana Maria Hack, com a matéria Menores no Crime. Juntamente com a jornalista, o editor Rogério Bonifácio e o cinegrafista Rodolfo Mancini participaram da produção.
A matéria concorreu com outras 30 matérias de todo Estado, inclusive da capital Porto Velho. A matéria foi muito elogiada pelo procurador do Ministério Público, Airton Pedro Marim Filho, que falou sobre a qualidade do material produzido.

Conquista

A comissão organizadora foi composta somente por jornalistas de fora do Estado. São eles Clênia Goreth, assessora de imprensa do Ministério Público do Mato Grosso; Bleine Oliveira, blogueira e repórter do jornal Gazeta de Alagoas; Vanessa Ibrahim, assessora de imprensa do Incra em Santa Catarina e Eliana Custódio de Melo, ex-editora de telejornais da TV Gazeta, filiada da Rede Globo. 

Reconhecimento

Para a jornalista, mais que premiação em dinheiro e troféus, o prêmio vale pelo reconhecimento ao trabalho executado e pela qualidade do material, com apoio da direção da TV Allamanda de Cacoal, que sempre busca meios para melhorar a produção e investe no setor de jornalismo. Mais que uma matéria produzida a um prêmio de jornalismo, a jornalista diz que esse tipo de material é o que é levado no dia a dia pela emissora e que essa qualidade é o diferencial da TV Allamanda de Cacoal. (Notas: Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube