01/12/2015

Indígenas... 

Indígenas de Cacoal denunciam e estão revoltados com o Distrito Sanitário Especial Indígena, o DISSEI, que recebe todo recurso federal e deveria destinar para a saúde indígena.
...denunciam

Porém os índios denunciam que esses recursos não estão sendo repassados e as aldeias estão sem médicos, remédios ou assistência alguma.

Eles se reuniram na semana com lideranças do Mato Grosso e Rondônia e querem retirar a coordenadora do DISSEI, Alda da Silva Uchoa, que está na coordenação há 15 anos. Os índios denunciam ainda nepotismo e estão fazendo hoje um abaixo-assinado para ir a Brasília pedir a saída da coordenadora. os índios dizem que estão morrendo à míngua. (Notas Roni Viana) 

Crime 

Mais um homicídio na manhã de hoje em Ministro Andreazza aumenta as estatísticas da violência na região. o homem, identificado como Alcineu Pereira Costa, foi morto a tiros em uma linha rural e não teve chances de se defender. segundos os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi alvejado ainda quando estava em sua moto e os tiros atingiram as costas e rosto. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube