22/03/2016

OAB – RO participa de movimento a favor do impeachment hoje - Sindicato de Autoescolas consegue liminar contra obrigatoriedade de simulador – Piloto de avião do ex presidente da vale tentou voltar ao aeroporto antes da queda.

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participa, às 17h desta segunda-feira (21), do movimento “Impeachment Já – Somos Mais Brasil”, em Porto Velho. A ação ocorre em frente à Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero).



O Sindicato das Autoescolas e Centro de Formação de Condutores de Rondônia (Sindar) conseguiu uma liminar na Justiça, suspendendo a obrigatoriedade de, até o dia 31 de março, possuir um simulador de direção veicular nos estabelecimentos. Entre os motivos apresentados, está o alto valor do equipamento, cerca de R$ 45 mil, o que elevaria ainda mais o custo para o candidato na hora de tirar a habilitação. O simulador é obrigatório para quem vai tirar a primeira habilitação na categoria B e para quem vai mudar de categoria.


O piloto, engenheiro aeronáutico e professor da USP Jorge Leal Medeiros afirmou  que o piloto do monomotor que caiu sobre uma casa ao lado do Campo de Marte, na Zona Sul de São Paulo, no sábado (19), fez uma curva à direita após a decolagem para tentar voltar em razão de uma possível falha. Além do piloto, seis pessoas morreram no acidente.
Morreram no acidente Agnelli, ex-presidente da Vale, Andrea Agnelli, sua mulher, Anna Carolina e João Agnelli, seus filhos, Parris Bittencourt, marido de Anna, Carolina Marques, namorada de João, e o piloto, Paulo Roberto Bau.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube