22/03/2016

13h20min – Comissão especial do impeachment apresenta roteiro do trabalho  – Gilmar Mendes diz que trabalhos da corte voltam após semana santa.

A comissão especial do impeachment na Câmara dos Deputados se reúne nesta segunda-feira (21) para que o relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), apresente um roteiro de trabalho. Também deverão ser discutidos procedimentos que o colegiado seguirá nas próximas semanas.


O ministro do STF, Gilmar Mendes, em entrevista exclusiva, disse acreditar que os trabalhos da Corte só retornarão após o recesso da Semana Santa. Ao ser questionado se seus colegas do Supremo referendariam a decisão de suspender a nomeação de Lula na Casa Civil, Mendes entende que pode haver divergências, já que se trata de um assunto polêmico.

O ministro também afirma não estar preocupado com uma eventual prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas sim com uma possível fraude à Constituição Federal e falsidade no ato "administrativo" de empossá-lo ministro de Estado.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube