30/05/2016

Olá, bom dia! é com muita alegria que compartilhamos os nossos boletins diários e convidamos para que nos envie vossas notícias também para que possamos inclui - las em nossos noticiários via boletins de hora em hora na programação Clube FM Cacoal.

NACIONAL: O estupro coletivo praticado contra uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro reacendeu a discussão sobre este tipo de crime. A jovem foi estuprada no sábado (21) numa comunidade da Zona Oeste da capital. O Estado do Rio de Janeiro teve uma média de 13 estupros por dia entre 1º de janeiro e 30 de abril deste ano. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), órgão ligado à Secretaria de Estado de Segurança do Rio, foram registrados 1.543 casos de estupro no estado nos primeiros quatro meses de 2016. Ainda não há dados referentes ao mês de maio.



REGIONAL: Fiscalização em 770 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Rolim de Moura apontou 63 imóveis em situação irregular.A Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolim de Moura encaminhou para o Ministério Público as copias dos relatórios de monitoramento da fiscalização de dois residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida onde foram detectadas as irregularidades, para que sejam tomadas as medidas cabíveis, e caso seja comprovada a irregularidade, o mutuário pode responder por crime de fraude em programa social.

LOCAL: Na tarde desta Sexta-Feira ontem, no auditório do Hospital Regional de Cacoal aconteceu uma solenidade de implantação dos serviços de tomografia computadorizada, ecocardiograma, Raio x e oftalmologia.

Abraços, 

Jarmênio Campos 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube