30/05/2016


Olá, boa tarde! é com muita alegria que compartilhamos os nossos boletins diários e convidamos para que nos envie vossas notícias também para que possamos inclui - las em nossos noticiários via boletins de hora em hora na programação Clube FM Cacoal.


NACIONAL: A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou proposta que torna mais claro o conceito de arma para fins de aumento de pena do crime de roubo. A proposta em tramitação na Câmara dos Deputados inclui como causa de aumento de pena o uso de arma de fogo, ainda que sem munição, ou seu simulacro (arma de brinquedo), e ainda o uso de objeto perfurante ou cortante ou outro que possa ferir. Em todos esses casos, a pena para roubo, que é reclusão de quatro a dez anos e multa, poderá ser aumentada de um terço até a metade. 

Médicos brasileiros formados no exterior têm até o dia 1º de junho para se elegerem para uma das 282 vagas do Mais Médico que não foram preenchidas por profissionais com diploma emitido no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, apesar das vagas remanescentes, os médicos com registro brasileiro, que possuem prioridade nas inscrições, ocuparam 79,5% das vagas ofertadas. 

Os interessados devem entregar a documentação na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, para análise. A previsão é que no dia 13 de junho a pasta divulgue as inscrições validadas. 

LOCAL: Cerca de 30 barracas com deliciosas comidas típicas estarão à disposição do público na praça de alimentação do 12º Arraiá da Allamanda que acontecerá neste próximo sábado dia 04 de Junho no Parque de Exposições de Cacoal. O Sr. Donizete do Pastel, participante pioneiro no Arraiá da Allamanda já confirmou a presença de sua barraca de pastel na festa. (Sonora). O 12º Arraiá da Allamanda é neste sábado no Parque de Exposições de Cacoal e não se esqueça ninguém paga nada para entrar.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube