31/05/2016

INTERNACIONAL: Sete milhões de mortes por ano poderiam ser evitadas com a implantação de medidas contra a poluição. E, se forem aplicadas políticas ambientais adequadas, a situação vai se gravar. O alerta é do Pnuma, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. A Organização Mundial da Saúde detectou um aumento de 8% nos níveis globais de poluição desde 2008, dado que demonstra que o que está sendo feito não é suficiente.

 

NACIONAL: O volume de cheques devolvidos no País pela segunda vez por falta de fundos aumentou, em abril, e atingiu o pior resultado para o período desde que a pesquisa começou a ser feita, em 1991. Dados da Serasa indicam que foram compensadas aproximadamente 47 milhões de folhas. Enquanto cerca de um milhão 120 mil foram devolvidas. Ou seja, 2,38 por cento do total. Para os economistas da Serasa, o momento é ruim para o consumidor. Eles citaram, por exemplo, o aumento do custo de vida do trabalhador e o desemprego como fatores que deixaram muita gente sem condições de manter as contas em dia.


LOCAL: A Prefeitura de Cacoal prestará contas nesta terça-feira amanhã, em audiência pública na câmara municipal. A Audiência Pública de Prestação de contas acontecerá a partir das 14 horas no plenário da Câmara, com a finalidade de apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao Primeiro Quadrimestre do exercício financeiro de 2016.

Um caminhão tanque que transportava leite tombou em um travessão da zona rural de Cacoal na noite deste domingo. Para evitar se envolver em um acidente com outros veículos, o motorista, identificado como Jezandro foi socorrido por uma ambulância de Ministro Andreazza e encaminhado posteriormente para o HEURO em Cacoal. Representante da empresa que trabalha o motorista afirmou que será oferecida toda assistência necessária.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube