31/05/2016

NACIONAL: Os brasileiros já pagaram, em 2016, nada menos que 800 bilhões de reais em impostos. Em média, municípios, estados e a União já morderam cerca de quatro mil reais daquilo que cada brasileiro recebeu de salário entre janeiro e maio.


No ano passado, a marca foi atingida dois dias depois, ou seja, a arrecadação cresceu.
Para se ter uma idéia do que isso representa, com 800 bilhões seria possível construir quase 700 mil quilômetros de estradas. Ou cerca de 23 milhões de casas populares.

Os números estão disponíveis em tempo real, pela internet, 
no www.impostometro.com.br.

REGIONAL: A 5ª Rondônia Rural Show teve as atividades encerradas no fim da tarde de sábado (28) com saldo parcial positivo. Os dados oficiais devem ser divulgados no final de junho, quando as propostas de negócios deverão ser finalizadas entre as instituições financeiras, as empresas e os compradores. No fechamento preliminar, os organizadores divulgaram a efetivação de R$ 350 milhões em 3,5 mil propostas de negócios; a participação de 380 expositores e a passagem de 68 mil visitantes pelo Parque de Exposições Hermínio Victorelli durante os quatro dias do evento.

LOCAL: Foi realizada na manhã desta segunda-feira (30), na Prefeitura de Cacoal, a assinatura de um convênio de R$ 50 mil, que será repassado pela Prefeitura à Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) para a realização da 4ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), programada para o mês de outubro.

Durante o encontro foi protocolado pedido para doação de terrenos às empresas que já estão instaladas e para as que pretendem se instalar no Distrito Industrial do município. Também foi feita a doação de uma área para a construção de um auditório destinado a eventos promovidos pelo setor.
Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube