31/05/2016

NACIONAL: A exigência por habilitação para conduzir as motos conhecidas como "cinquentinhas"  começa a valer nesta quarta-feira (1º) em todo o Brasil. Quem descumprir cometerá infração gravíssima, com multa de R$ 574,62 (o valor é multiplicado por 3) e apreensão do veículo. Para guiar "cinquentinha" será preciso ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, para motos, ou a chamada ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores), um documento pouco conhecido do público e que tem baixíssima procura.

 

REGIONAL: Todos os veículos do Transporte Público Escolar da frota própria do município de Rolim de Moura foram recolhidos na manhã desta terça feira, dia 31 de maio, ao pátio da Ciretran por ordem do Ministério Público Federal. A ação foi motivada posteriormente à denúncia partindo da câmara de vereadores daquele município dando conta de que os veículos trafegavam com irregularidades, dentre as destacadas, a documentação em atraso até falta de estepe e cinto de segurança, colocando em risco a vida dos transportados, neste caso, as criança e adolescentes que os pais confiam ao órgão público. 

LOCAL: O 12º Arraiá da Allamanda acontece neste sábado no Parque de Exposições de Cacoal com entrada franca e diversas atrações ao público, dente elas, o DJ Luigi que estará na festa como atração pela 3ª vez. (Sonora).

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube