27/05/2016

NACIONAL: O presidente da República em exercício, Michel Temer, anunciou nesta sexta-feira (27) a criação de um departamento na Polícia Federal para coordenar o combate a crimes contra a mulher.
Por meio de sua conta no Twitter, ele repudiou "com a mais absoluta veemência" o estupro coletivo da adolescente de 16 anos, cometido por 33 homens ocorrido no Rio de Janeiro.


As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2016 serão abertas no dia 7 de junho. Elas ficarão disponíveis até as 23h59 do dia 10 de junho, pelo site do programa . O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27).  O Prouni é o programa do governo federal que distribui bolsas de estudo na rede particular de ensino superior. 


REGIONAL: O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), convocou 167 aprovados para vagas de oficial de manutenção e operário, remanescentes do Processo Seletivo Simplificado (Emergencial) realizado em 2015. A 7° chamada para concurso foi realizada na última terça-feira (24).

Os convocados poderão procurar o órgão a partir da segunda-feira (30)  até o dia 1º de junho. Os candidatos aprovados terão dois dias para se manifestar e apresentar os documentos exigidos no edital do concurso. A convocação atenderá a demanda das 15 Residências Regionais e de quatro usinas de asfalto. O DER informou ainda que, haverá mais uma convocação o mais breve possível.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube