27/05/2016

NACIONAL: Cinco instituições brasileiras aparecem entre as melhores do mundo em rankings do jornal britânico ‘Financial Times’, que avaliam escolas de negócios.

Atualmente, o jornal divulga dois rankings: um com as 75 melhores instituições com programas abertos e outro com 85 escolas com cursos desenvolvidos para empresas. A avaliação leva em conta critérios como preparação, métodos e materiais de ensino, quantidade de participantes estrangeiros e do sexo feminino, e qualidade do corpo docente, entre outros.

  
REGIONAL: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na última quarta (25) e quinta-feira (26) 19 acidentes nas rodovias federais de Rondônia e Acre. As batidas resultaram em 23 feridos e um óbito. De acordo com a PRF, ao todo já foram fiscalizados 2.070 veículos, cerca de 646 condutores realizaram o teste do bafômetro, seis motoristas foram autuados por dirigir embriagados e dois foram presos. Conforme a PRF, o radar eletrônico registrou 150 veículos acima da velocidade permitida.
  
LOCAL: Moradores da Rua  Luís Carlos Ubeda, no bairro Village do Sol em Cacoal, reclamam que o material que a prefeitura pediu que fosse colocado na rua para ser recolhido está amontoado em frente às casas há mais de um mês.Mutirões de limpeza de entulhos e lixos foram realizados em Cacoal com objetivo de evitar as doenças transmissíveis pelo mosquito Aedes aegypti porém, a referida localidade ainda não recebeu a coleta. Procurada, a secretaria municipal de obras promete que na próxima semana o trabalho de limpeza será retomado na referida rua e em mais duas que também estão na espera.
  
O governo de Rondônia inaugurou hoje em Cacoal a implantação dos serviços de tomografia computadorizada, ecocardiograma, raio-x, oftalmologia, teste ergométrico e outros serviços no Hospital Regional de Cacoal. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube