01/06/2016

NACIONAL: Vinte dias após a abertura do processo de impeachment pelo Senado, vence nesta quarta-feira (1º) o prazo para a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) entregar sua defesa das acusações de que cometeu crime de responsabilidade ao praticar as chamadas “pedaladas fiscais” e ao editar seis decretos de crédito suplementar sem autorização do Congresso.



O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados realiza sessão para a leitura, discussão e votação do parecer Marcos Rogério (DEM-RO), relator do processo de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quarta-feira (1º). O deputado deve pedir a cassação do mandato do presidente afastado da Câmara. Caso seja aprovado, o processo vai a votação no plenário.
Marcos Rogério entregou seu parecer e voto sobre o caso nesta terça-feira (31). 

LOCAL: A SEDAM e a Polícia Ambiental apreenderam na RO 010 entre Pimenta Bueno e o distrito de Nova Estrela, um caminhão carregado de madeira serrada, sem a documentação devida. Quase 18 mil metros cúbicos de madeira serrada de essências variadas, entre Caibro, vigas, pranchas, blocos e tábuas estavam sendo transportados para um depósito de Rolim de Moura. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cacoal, a multa aplicada pela SEDAM foi R$ 5.100 (Cinco mil e cem reais). O caminhão e a madeira ficaram apreendidos no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Cacoal.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube