01/06/2016

NACIONAL: O relator do projeto que reduz a maioridade penal pediu para que a proposta fosse retirada da pauta de votação da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado para que seja discutida mais profundamente.

O relator já havia apresentado, na última semana, seu relatório e o parecer deveria ser votado nesta quarta-feira (1). Entretanto, o próprio relator sugeriu que a votação fosse adiada e que o Senado realizasse duas audiências públicas. A previsão é que o projeto volte à pauta em um mês.


Julgamento do Senador Ivo Cassol volta à pauta hoje, no site do STF, consta na agenda de julgamentos desta quarta-feira (01), e pela ordem deve ser o primeiro processo a ser apreciado. Se não sair de novo de pauta ou nenhum ministro pedir vistas, os novos embargos de declaração dos embargos de declaração (existem esses meandros jurídicos) de Cassol e demais condenados.

A partir das próximas semanas, os bancos terão de substituir imediatamente notas falsas eventualmente sacadas nos caixas eletrônicos ou convencionais. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a obrigatoriedade para a troca de cédulas, desde que o cliente comprove a retirada na instituição financeira.

LOCAL: E a segurança estará reforçada para as famílias que forem prestigiar o 12º Arraiá da Allamanda neste próximo sábado. Na entrevista de ontem, Valdeci da Rádio Clube FM anunciou a contratação de segurança privada, além de o evento contar com a segurança e a ordem da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros. (Sonora).

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube