04/06/2016

Diário Oficial da próxima segunda-feira (6).

A Polícia Federal, com o apoio da Corregedoria-Geral do Ministério da Fazenda, deflagrou hoje (3) a Operação Esfinge. É para desarticular uma quadrilha que praticou fraudes em licitações, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro. A operação, que investiga irregularidades em licitações na Casa da Moeda, está sendo realizada em conjunto com o Ministério Público Federal.
 
REGIONAL: Três detentos que estavam cumprindo pena no presídio masculino de Guajará-Mirim conseguiram fugir por um túnel medindo 40 centímetros durante a madrugada desta sexta-feira. Através do buraco, localizado na parte detrás do prédio, os presos entraram nas instalações da Delegacia Regional de Polícia Civil e conseguiram escapar pulando o muro da instituição, que dá acesso direto a rua. 


LOCAL:  A construção de uma creche no Bairro São Marcos, em Cacoal  deve ser retomada nos próximos 30 dias. Depois da obra paralisada por cerca de um ano, uma nova licitação foi realizada e uma nova empresa assumirá os trabalhos. A construção da creche é uma recomendação do Ministério Público (MP).

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube