07/06/2016

NACIONAL: O ex-advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, protocolou três novos recursos para análise do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, nesta segunda-feira, 6. Nas peças, Cardozo pede a inclusão da delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado no processo; a suspensão de Antonio Anastasia (PSDB-MG) da relatoria do caso; e questiona a aprovação em bloco de mais de 80 requerimentos na sessão da última quinta-feira, 2, alegando que o direito de defesa foi desrespeitado.
A delação de Machado é a principal aposta da defesa da presidente afastada Dilma Rousseff para provar a tese de que houve desvio de finalidade no processo.

REGIONAL: Uma mega operação realizada pela Polícia Militar e Civil foi deflagrada no último fim de semana no eixo da BR-429, contra o tráfico de drogas, armas, veículos furtados ou roubados que seriam trocados por entorpecentes na Bolívia. A ofensiva das forças integradas policiais teve como objetivo mostrar a atuação das forças de segurança, principalmente, na região de fronteira com o país vizinho, a Bolívia. Diversas motocicletas roubadas em Cacoal são levadas para o país vizinho e a ação deverá também coibir este tipo de ação criminosa.

LOCAL: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), através do Departamento de Extensão (CAE), esta promovendo hoje promove a abertura da Semana Agrotecnológica. O evento é gratuito, aberto ao público e tem foco no público estudantil e acadêmico e esta acontecendo nas dependências da unidade e terá por tema “O futuro é a preservação do passado”. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube