09/06/2016

NACIONAL:  O Rio de Janeiro tomou os cuidados necessários para prevenir o vírus durante as Olimpíadas. É o que afirma o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Ele explica o trabalho realizada para combater o Aedes Aegypt. O ministro da Saúde diz que as providências foram aprovadas pelos principais órgãos internacionais de saúde. Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, o zika está circulando em 60 países.
O depoimento que o executivo Marcelo Odebrecht teria dado aos investigadores da Operação Lava Jato já afetou negativamente a presidente afastada, Dilma Rouseff.  A avaliação foi feita pelo cientista político e professor licenciado da Universidade de Brasília Paulo Krammer, ao comentar os desdobramentos de uma reportagem publicada no último dia 3.  De acordo com o material jornalístico, o dono da construtora Odebrecht teria dito que, em 2014, Dilma pediu, pessoalmente, 12 milhões de reais em um esquema não declarado de campanha. Se confirmado, o pedido configuraria crime de caixa dois. O depoimento do executivo ainda não foi confirmado. Mesmo assim, Paulo Krammer acredita que o estrago na imagem de Dilma já foi feito. 

REGIONAL: A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata, paralisou as aulas da zona rural do município na terça-feira (7). A paralisação é uma medida preventiva, já que os ônibus de transporte escolar foram reprovados em vistoria realizada no domingo (5). As aulas devem ser retomadas na quinta-feira (9).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube