15/06/2016

NACIONAL: O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão divulgou hoje uma nota corrigindo o impacto do reajuste de servidores federais até 2018, que é de R$ 67,7 bilhões e não de R$ 52,9 bilhões como anunciado pelo governo anteriormente. O reajuste foi aprovado no dia 2 de junho pela Câmara dos Deputados.

REGIONAL:  A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), lançou na noite desta segunda-feira (13) o novo padrão de hidrômetro que será utilizado nas novas instalações a partir de 13 de julho deste ano. A caixa é semelhante ao padrão utilizado pela Eletrobrás. A intenção da inovação é padronizar as novas ligações e facilitar a manutenção por parte dos técnicos da Caerd. Baseada no volume de hidrômetros furtados ou danificados por vândalos, a Companhia adotará a caixa, que não será mais instalada em vias públicas e no chão, mas ficará encaixada no muro das residências, a uma altura padrão do chão, apenas com a frente exposta para a avaliação dos fiscais e técnicos, assim como são os padrões de energia.

LOCAL: Um grupo de moradores em loteamentos de Cacoal, que não tem o benefício da energia elétrica, realizou uma manifestação na sessão da câmara municipal de vereadores neste início de semana. A reivindicação dos moradores é que os vereadores intercedam pelos mesmos à favor da legalização junto a Eletrobrás.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube