15/06/2016

NACIONAL: O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou o relatório do deputado Marcos Rogério, que recomenda a cassação do mandato de Eduardo Cunha. Haverá agora um rito rápido, com cinco dias para a manifestação da defesa, sobre eventuais ritos formais do processo - haverá, por certo, esta alegação. E depois, mais cinco dias para a Comissão de Constituição e Justiça decidir em votação.
Por mais que se tente manobrar, e que seja possível prever tentativas de manobra, a margem de chances é pequena. Depois, o Plenário tem a palavra final: são necessários no mínimo 257, dos 513 votos, para que se dê a cassação.
  
REGIONAL:  Um Homem estuprou a própria filha na frente da mãe em Vilhena, segundo a Polícia, a menina de 11 anos vinha sofrendo abusos cometidos pelo próprio pai desde os 8 anos. Após ouvir depoimentos da mãe, do suspeito e da menina o delegado Núbio Lopes de Oliveira pediu exames médicos que constataram a violência. O pai foi preso por estupro e violência doméstica, sendo encaminhado à Casa de Detenção. A mãe indiciada por omissão, respondendo em liberdade. E a criança ficou sob a custódia de familiares.

LOCAL: Um projeto de Capoeira é destaque na comunidade do Bairro São Marcos. O projeto Ginga Comunidade é realizado gratuitamente todas as terças e sábados para crianças do bairro pelo Grupo Aruac, com o objetivo de livrar as crianças dos perigos e caminhos mundanos. O diretor geral da Clube FM Cacoal e TV Allamanda SBT Canal 13, Valdeci Lopes que vem diariamente acompanhando os trabalhos sociais que vem sendo desenvolvidos em Cacoal, esteve pessoalmente junto a nossa equipe de reportagem prestigiando uma aula com as crianças e falou sobre o projeto do Grupo Aruac, ele destacou a importância desta ação com as crianças.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube