15/06/2016

INTERNACIONAL: Mais da metade dos brasileiros é a favor das cotas sociais destinadas a pessoas que passaram por escolas públicas, de acordo com pesquisa feita pela agência de pesquisa Hello Research. O resultado aponta que 54% das pessoas entrevistadas são totalmente a favor da política de cotas sociais no ensino superior, enquanto 14% são contra.
  
REGIONAL: Uma mulher de 29 anos e um jovem, de 22, foram detidos suspeitos de furtarem uma loja de confecções de Pimenta Bueno. Com os suspeitos, segundo a Polícia Militar (PM), foram encontrados objetos como roupas, calçados e bicicletas. Ainda durante a ocorrência, outra pessoa entrou em contato com a PM, informando que a dupla havia furtado alguns produtos de sua residência. Os produtos também foram encontrados com os suspeitos e reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, os objetos e os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da Justiça.

LOCAL: Na última terça-feira (14), Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue, o Hemocentro de Cacoal coletou 80 bolsas de sangue, quantidade três vezes maior que a média diária. O horário de atendimento foi estendido até às 17 horas. A ação foi realizada com objetivo de dar oportunidade para as pessoas que não podem doar pela parte da manhã e, dessa forma, aumentar o estoque do banco de sangue do município, segundo a direção da unidade.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube