16/06/2016

NACIONAL:  A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo aprovou ontem o projeto que regulamenta a realização pela Caixa Econômica Federal, de concursos especiais de loterias, cuja renda líquida deverá ser destinada para cidades em estado de calamidade pública. Com o objetivo de agilizar o sorteio, o PLS 56/2016 propõe que a Caixa realize o concurso no prazo máximo de 20 dias, contados da data de reconhecimento do estado de calamidade pública do município por parte do governo federal. O projeto segue agora para a análise da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
 

REGIONAL: O Corpo de Bombeiros de Rondônia realizou ontem em Porto Velho um treinamento de Salvamento Veicular. A iniciativa foi para aprimorar as técnicas de resgate em acidentes que as vítimas ficam presas às ferragens. Esta é a segunda vez que o treinamento é ministrado no estado. 

LOCAL: A VI Conferência Municipal das Cidades em Cacoal foi finalizada ontem e abordou temas e discussões importantes para o futuro do município. No encontro, representantes de segmentos públicos e privados discutiram sobre o planejamento urbano do município, que deverá ser posto em prática nos próximos 10 anos. O objetivo é buscar alternativas para tornar a cidade mais inclusiva. 
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube