21/06/2016

NACIONAL: A demanda por transporte aéreo doméstico de passageiros registrou uma queda de 7,8% em maio deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2015. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), este foi o décimo mês consecutivo de retração na demanda doméstica. A oferta de assentos pelas empresas aéreas também registrou redução de 8,2% em maio, o que representa a nona baixa seguida do indicador. Ao longo do ano, a demanda doméstica acumulou queda de 6,6% no ano e a oferta acumulou redução de 5,7% no mesmo período.
REGIONAL: Quase 380 mil proprietários de veículos estão inadimplentes em Rondônia, segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O levantamento do órgão é relativo ao mês de maio deste ano. Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é multa gravíssima, e o motorista pode ser multado, ter o veículo apreendido e ainda sofrer medidas administrativas, conforme previsão do Artigo 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro.

Após a abertura da Exposição Agropecuária de Espigão do Oeste uma briga entre um grupo de jovens deixou pelo menos três pessoas feridas. Um dos feridos teve um corte no pescoço, mas não corre risco de morte. A Polícia Miliar (PM) foi acionada e prendeu três dos suspeitos, depois de serem encaminhados ao pronto socorro. Os demais jovens envolvidos na briga fugiram. A ocorrência foi registrada como vias de fato, desacato à autoridade, resistência à prisão, ameaça e porte de entorpecente.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube