21/06/2016

NACIONAL: O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que vai decidir nesta quarta-feira (22) se abre ou não processo de impeachment do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na semana passada, duas advogadas protocolaram, no Senado, uma denúncia contra o procurador, alegando que Janot dá tratamento diferenciado a situações “análogas” de possíveis práticas de atos ilícitos. As advogadas entendem que Janot deveria ter pedido, ao Supremo Tribunal Federal (STF), a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente afastada Dilma Rousseff por suposta tentativa de obstrução às investigações da operação Lava Jato.
 
REGIONAL: o Tribunal de Justiça de Rondônia condenou um homem a três meses de detenção, em regime aberto, após ter agredido a esposa com socos e empurrões, em julho de 2012, na zona rural de Ministro Andreazza. A decisão é em primeiro grau e cabe recurso.

LOCAL: Facas artesanais conhecidas como ‘chucho’, drogas e 17 aparelhos celulares foram apreendidos em revista geral, realizada no último sábado (18), no presídio do regime semiaberto de Cacoal. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar (PM) e agentes penitenciários.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube