21/06/2016

NACIONAL: O Conselho Federal de Medicina (CFM) anunciou nesta segunda-feira (20) uma nova resolução que determina que o parto cesáreo só pode ser realizado a partir de 39 semanas de gestação. Antes, a entidade estabelecia em 37 semanas o período liberado para o procedimento. De acordo com a entidade, trata-se de uma resolução de "caráter ético" que busca assegurar a integridade do feto. Segundo o CFM, o bebê pode sofrer problemas no desenvolvimento antes de 39 semanas. A norma será publicada ainda nesta semana no Diário Oficial da União e vale para todos os casos em que não houver uma razão médica clara para a antecipação.
 
REGIONAL: A 37ª Expojipa terá enduro de Cross Country Nortuno com mais de 80 competidores. Os preparativos foram intensificados nesses últimos dias, e a coordenação travou uma corrida contra o tempo para o evento previsto para o dia 1º de julho no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji Paraná.

LOCAL: No ultimo sábado aconteceu no Distrito Riozinho a abertura do Campeonato de Futebol Socyete, a 2ª Copa Nunerimanê. Em sua segunda edição, a competição contará com a participação de algumas etnias indígenas e não indígenas. O Diretor Geral da Clube FM e TV Allamanda Valdecí Lopes esteve presente prestigiando os jogos. Valdecí destacou a importância da promoção do esporte na vida dos jovens como formação de pessoas, atividade física propícia à saúde e entretenimento. (SONORA).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube