21/06/2016

REGIONAL: Reconhecimento e valorização. Dois quesitos que tem sido reivindicado pelo funcionalismo Público em Rondônia. Depois de os Agentes Penitenciários deflagrarem greve e o sindicato da categoria ter pressionado o governo do estado de Rondônia quanto ao projeto de lei que trata do PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) dos Agentes Penitenciários, o presidente da EMATER esteve na Assembléia Legislativa do estado acompanhado de um grupo de servidores no intuito de pedir apoio para o Projeto de Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Estatal. E não podemos esquecer que quem também reivindica a mesma coisa é a polícia civil de Rondônia.
  
O piloto amador Gilberto de Souza Oliveira, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), quando perdeu a altitude enquanto pilotava uma aeronave ultraleve, e caiu a pouco mais de 500 metros da pista do aeroclube, localizado na RO-135, próximo ao “Bar Amigão”, estrada que liga a cidade de Ji-Paraná com o Distrito de Nova Londrina. A aeronave pegou fogo após a queda e o piloto morreu carbonizado. Gilberto havia acabado de decolar e ainda estava com baixa altitude, quando uma peça da aeronave se desprendeu. Gilberto de Souza era piloto amador há mais de 20 anos e trabalhava como Operador de Máquinas em um depósito de areia local. No ano passado, Gilberto sofreu uma queda com outra aeronave no mesmo sítio. 

LOCAL: A população de Cacoal denuncia o vandalismo e a falta de vigilância na Praça do Parque Sabiá, inaugurada há menos de 30 dias. (Sonora)

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube