28/06/2016

NACIONAL: Estudos revelam potentes anticorpos neutralizadores, que podem ter efeito importante no controle do HIV. A pesquisa foi realizada pelo imunologista brasileiro Michel Nussenzweig que realizou testes clínicos em 13 pacientes em intervalos de 15 dias. O resultado mostrou que o grupo medicado demorou quase 10 semanas para apresentar o retorno do vírus – quatro vezes mais se comparado à média histórica, que é de aproximadamente duas semanas e meia. Segundo os estudos, no futuro, essa linha de pesquisa poderá baratear o tratamento na prevenção da doença, especialmente em países da África.
REGIONAL: Os hospitais particulares de Rondônia terão que pagar R$ 428 por cada bolsa de sangue recebida da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado (Fhemeron). O valor, segundo o executivo estadual, é referente aos custos de processamento dos hemocomponentes.

O assunto, que virou caso de Justiça, foi encerrado na sexta-feira (24) com um acordo firmado entre o estado e os hospitais. Segundo o Governo de Rondônia, o acordo tem valor de decisão judicial e foi homologada pela juíza Inês Moreira da Costa, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Velho.

LOCAL: O Sine de Cacoal disponibiliza 10 vagas de emprego nesta segunda-feira (27). Há vagas de eletricista industrial e mecânico de carro leve entre outras oportunidades. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado na Avenida Guaporé, nº 2839, Centro, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h 

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube