28/06/2016

NACIONAL: Exames comprovam infecção de bebê por chikungunya durante a gravidez. É a primeira vez que a transmissão da gestante para o feto é confirmada no país. A notícia sobre a transmissão do chikungunya foi dada por pediatras do Hospital Municipal da Criança, em Campina Grande na Paraiba. O resultado reforça o alerta para gestantes, que devem adotar medidas de proteção contra o Aedes aegypti, que transmite tanto chikungunya quanto zika e dengue.
REGIONAL: O Tribunal de Justiça de Rondônia, após ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual, condenou os proprietários e a Prefeitura de Alta Floresta do Oeste a realizarem benfeitorias no loteamento irregular Santa Felicidade, como a implementação de rede de drenagem de água pluvial - superficial e profunda, acessibilidade, com guias e sarjetas e demais regularizações pertinentes, fornecer serviço de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, entre outras. De acordo com o MPE, o objetivo da ação judicial é promover a responsabilização dos citados pela implantação do loteamento irregular. A decisão é em primeiro grau e cabe recurso. 

LOCAL: Cerca de 400 alunos de seis escolas municipais de Cacoal receberam na ultima sexta-feira (24), o certificado de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) que atende estudantes do 5º ano do ensino fundamental. Em Cacoal, o programa foi implantado no ano 2000 e mais de 27 mil alunos já se formaram neste período.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube