28/06/2016

NACIONAL: O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, recebeu hoje (27), em Curitiba, representantes da Transparência Internacional, organização não governamental que atua no combate à corrupção. No encontro, Moro e o presidente da entidade, José Carlos Ugaz, discutiram medidas de cooperação na apuração dos crimes cometidos por empresas e pessoas que receberam propina no exterior, oriunda do esquema de desvios na Petrobras. Ugaz anunciou que será criado no Brasil um centro de conhecimento anticorrupção, um grupo de trabalho para criar instrumentos para ajudar no combate à corrupção no país e na América Latina. 
 
REGIONAL: Entre 2015 e 2016 três adolescentes morreram enquanto estavam sob a tutela do Estado, internados em uma das 11 unidades socioeducativas de Rondônia, segundo dados da Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), em 2016, 189 adolescentes estão internados.

A partir de quinta-feira (30), as emissoras de rádio e televisão não poderão transmitir programas que sejam apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições municipais deste ano. A data está prevista no calendário eleitoral, aprovado por uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral. 

LOCAL: Os alunos que participam do programa Educação Básica articulada com Educação Profissional (EBEP) em Cacoal  terão a partir desta segunda-feira (27) aulas em tempo integral com cinco professores norte-americanos. O objetivo da iniciativa, que deve durar 15 dias, é aprimorar conhecimentos na disciplina de Inglês. Ao final das aulas, os dois alunos que apresentarem maior evolução no idioma terão a oportunidade de realizar uma viagem de imersão aos Estados Unidos.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube