28/06/2016

NACIONAL: Saiu a lista com os estudantes convocados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos, o ProUni. A lista esta disponível no site do Ministério da Educação, o www.mec.gov.br. O candidato aprovado tem até sexta-feira para confirmar as informações indicadas no momento da inscrição. Para o segundo semestre de 2016, foram oferecidas 125 mil bolsas de estudo integrais e parciais, em mais de 900 instituições de ensino. Quem ficou fora das duas primeiras chamadas pode, a partir do dia oito, entrar na lista de espera.
REGIONAL: Estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizaram uma manifestação contra o corte de bolsas para preceptores, professores que auxiliam durante o internato. O protesto foi realizado na Unir Centro em Porto Velho. Segundo o reitor da universidade um ofício já foi encaminhado ao Ministério da Educação (MEC) informando que não há como a Unir arcar com os custos das bolsas de imediato.

LOCAL: Três farmácias foram assaltadas por criminosos, durante o final de semana, em Cacoal. Segundo a Polícia Militar (PM), em dois dos casos toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância.  A polícia acredita que suspeitos estão envolvidos em vários roubos cometidos na cidade nas últimas semanas. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube