01/07/2016

INTERNACIONAL: O número de mortos no atentado ocorrido no Aeroporto Internacional de Istambul, na Turquia, subiu para 41 e o de feridos, para 239, de acordo com um novo balanço divulgado nesta manhã de quarta-feira (29). Na terça (28), três suicidas provocaram explosões no terminal internacional do Ataturk, que é o 3º aeroporto mais movimentado da Europa, atrás de Heathrow (Londres) e Charles de Gaulle (Paris). Entre os mortos que foram identificados, estão 23 turcos e 13 estrangeiros. Entre os estrangeiros, estão cinco sauditas, dois iraquianos, um chinês, um jordaniano, um tunisiano, um uzbeque, um iraniano e um ucraniano. Entre os 13 estrangeiros, três tinham dupla nacionalidade. O balanço anterior apontava 36 mortos e 147 feridos. O Itamaraty disse não ter registro de brasileiros entre vítimas.
 

NACIONAL: Ministro da Justiça defende mudanças para prevenir fraudes. Ao comentar a operação Boca Livre da Polícia Federal, que prendeu nessa terça-feira 14 pessoas suspeitas de desviar 180 milhões de reais da Lei Rouanet, Alexandre de Moraes admitiu a necessidade de aproveitar o momento para aprimorar o processo de fiscalização preventiva. Além das prisões, os policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

REGIONAL: Um veículo roubado no Mato Grosso foi apreendida com um índio da etnia Cinta Larga na zona rural de Espigão D’Oeste. Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo estava com o chassi adulterado. O veículo foi localizado após ação da Sessão de Inteligência da PM.

LOCAL: A ARCA Associação Rural de Cacoal divulgou no fim da tarde de ontem mais uma atração para a 18ª EXPOAC. O campeão mundial de Freestyle Joaninha apresentará suas manobras radicais na arena do parque de exposições de Cacoal.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube