01/07/2016

NACIONAL: O plenário do Senado concluiu ontem a votação do projeto de lei que atualiza a tabela do supersimples, reduzindo a cobrança de impostos sobre micro e pequenas empresas. O texto principal e algumas emendas já tinham sido aprovados na última semana, mas destaques que tinham ficado pendentes foram votados ontem. A alteração prevê que, para ser enquadrada nas categorias com impostos mais baixos do Simples, as empresas devem ter uma relação entre folha de pagamento e receita bruta entre 23% e 28%.
 

A Casa Civil informou na tarde de ontem (28) que o governo federal vai retomar o calendário de pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas que recebem pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Com isso, a primeira parcela do benefício começará a ser paga no dia 25 de agosto. No ano passado, em virtude da crise, o governo da presidenta afastada Dilma Rousseff adiou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de agosto para setembro. A segunda parcela deste ano será paga a partir de 24 de novembro.

LOCAL: A onda de assaltos e violência que tomou conta da cidade de Cacoal tem assustado populares que precisam transitar pelo centro da cidade, seja em qualquer hora da noite ou até mesmo durante o dia. Na manhã desta segunda-feira pela manhã uma dona de casa foi vítima da modalidade de assalto chamada “saidinha de banco” quando tinha acabado de sacar seu dinheiro do seguro desemprego na agencia da Caixa na Avenida Porto Velho no centro de Cacoal. Dois homens numa motocicleta se utilizaram de uma faca para ameaça-la, fazendo com que entregasse o dinheiro, um valor de R$ 800,00.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube