01/07/2016

INTERNACIONAL: A polícia turca deteve nesta quinta-feira (30) 13 pessoas, entre elas três estrangeiros, depois do triplo atentado suicida que matou 42 pessoas (além dos suicidas) e deixou 239 feridas no Aeroporto Internacional de Istambul. As forças da polícia de Istambul realizaram uma operação simultânea em 16 domicílios da cidade. Segundo a imprensa turca, os três terroristas procediam do Uzbequistão, Quirguistão e da república russa do Daguestão.
 
NACIONAL: O custo de vida do brasileiro fechou o mês de junho em alta. O avanço foi de 1,69 por cento, aponta o Índice Geral de Preços – Mercado, o IGP-M. No acumulado de um ano pra cá, os preços, de uma forma geral, subiram mais de 12 por cento. Para chegar ao resultado final, a Fundação Getúlio Vargas levou em conta três parâmetros.

Primeiro, os preços cobrados diretamente dos consumidores, na hora de pagar as despesas do dia a dia. Neste caso, a alta foi puxada, principalmente, por ele, o feijão, com aumento de 26 por cento. Destaque negativo, ainda, para os avanços do plano de saúde, do leite, da conta de água e da refeição fora de casa. O segundo indicador é o custo da construção civil, que aumentou 1,52 por cento. E, por fim, os preços cobrados de quem produz, já que as empresas também sofrem com a crise. A alta foi puxada por matérias primas como soja, farelo de soja, milho, batata e feijão.

LOCAL: Um ônibus de transporte coletivo escolar e uma viatura da polícia militar se envolveram em um acidente no final da tarde de ontem em Ministro Andreazza. O acidente aconteceu na linha 06, Travessão do Palmeirinha, área rural do município de Ministro Andreazza – RO. Uma policial e uma criança se feriram levemente e foram socorridas a unidade de saúde local.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube