01/07/2016

NACIONAL: A produção nacional de passaportes foi interrompida pela Casa da Moeda. O motivo, segundo a empresa, foi o defeito em uma das máquinas utilizadas na produção do documento. O prazo para reiniciar a impressão de passaportes foi previsto apenas para a próxima semana, pois a peça com defeito tem de vir da Alemanha. Os detalhes foram informados nesta quinta-feira (30) em nota divulgada pela Casa da Moeda.
 
LOCAL: A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Cacoal esta convocando os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Paineiras para verificação e regularização das pendências exigidas pela Caixa Econômica Federal. Os beneficiários deverão comparecer com urgência no máximo até o dia 04 de julho na SEMAST, na Rua Silvio Aparecido número 877 no Bairro Teixeirão – Fiovo Camaione no horário das 07:30h às 16:00h para regularizarem as documentações pendentes. O não comparecimento ocasionará a desclassificação do candidato ao benefício da casa.

A polícia prendeu na manhã de hoje em Cacoal um casal suspeito de ter praticado mais de 20 assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. O casal estava acampado às margens do Rio Machado e resistiu à prisão, porém ambos foram contidos pelos policiais. Os suspeitos de nomes com iniciais o homem: A. L. e a mulher L. S. P. já possuem passagens pela polícia e são os principais suspeitos de ser o casal que vinha provocando pânico ao comercio em Cacoal com assaltos ousados à frente de câmeras de segurança, e sempre se utilizando de uma motocicleta para fuga e capacetes para esconderem suas reais identidades.

Abraços, 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube