07/07/2016

INTERNACIONAL: No Brasil, diariamente, são desperdiçados 40 mil toneladas de alimentos, segundo Viviane Romeiro, coordenadora de Mudanças Climáticas do World Resources Institute (WRI) Brasil, uma instituição de pesquisa internacional. Isso coloca o Brasil, segundo ela, entre os dez países que mais perdem e desperdiçam alimentos no mundo. Viviane participou do Sustainable Food Summit da América Latina, evento promovido pela Rede Save Food Brasil, na tarde de hoje (30), em São Paulo, e que discutiu a perda e o desperdício com alimentos em todo o mundo.
NACIONAL: A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (1º) mais uma fase da Operação Lava Jato. As empresas do grupo JBS Friboi estão entre os alvos. Os mandados desta etapa da operação foram autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF. Os policiais cumprem mandados em três estados - São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco - e no Distrito Federal.

LOCAL: Duas pessoas sendo uma armada com uma faca entraram correndo na casa do idoso José Antônio Pereira, nesta quinta-feira, 30, á noite por volta das 21h10. O idoso estava com o filho Izael de Azevedo Pereira, “Buraco da Bala”, que ao ver os assassinos entrando pulou à janela e saiu correndo com medo dos homens. Ao retornar encontrou o pai sangrando com uma perfuração de faca do abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro, mais segundo o médico de plantão que estava atendendo no HEURO Hospital de Urgência e Emergência, o idoso já chegou morto ao hospital.

O filho não soube dar mais detalhes da fisionomia dos assassinos e tão pouco esclarecer por qual motivo o pai foi assassinado. Dez pessoas já foram assassinadas apenas esse ano em Cacoal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube