14/07/2016

NACIONAL: Durante toda esta semana, o jornal O Estado de São Paulo vai divulgar uma série de reportagens feitas em diversas regiões do país, onde o foco é a violência no campo. Em Rondônia, os jornalistas de uma das maiores publicações do Brasil, passaram por cidades como Vilhena, Ji-Paraná e Ariquemes, onde comprovaram invasões de terras violentas e com derramamento de sangue que são cometidas para o comércio de lotes e não para promover a reforma agrária para famílias carentes.
Sem contar os posicionamentos das autoridades locais e até mesmo do Incra, onde as mortes são provocadas pelos próprios invasores, seja por disputas internas ou provocam em confrontos com fazendeiros a fim de causarem mortes.

REGIONAL: A jovem Vania Basílio Rocha, acusada de ter matado o ex-namorado com 11 facadas durante o ato sexual, foi ouvida pela Justiça nesta terça-feira (12) na 1ª audiência de instrução no Fórum de Vilhena. A audiência desta terça foi o momento processual em que parte e testemunhas são ouvidas para declarar o que sabem sobre os fatos que estão sendo apurados. Após Vania chegar ao Fórum, familiares e amigos de Marcos Catanio Porto, jovem que foi morto por Vania, promoveram um manifesto de frente ao Fórum Criminal pedindo que a mesma vá à júri popular.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube