14/07/2016

NACIONAL: Uma sindicância foi aberta pela Universidade de São Paulo (USP) com objetivo de investigar as atividades do pesquisador Gilberto Chierice. Criador da fosfoetanolamina sintética, chamada de "pílula do câncer", o professor aposentado corre o risco de ter a aposentadoria cassada se ficar comprovado que usou as dependências da universidade irregularmente para desenvolver e distribuir a substância.
A USP alega ainda que teve a imagem manchada e diz apurar "eventual infração funcional referente à confecção e à distribuição da substância". O advogado do pesquisador, Fábio Soares, nega a acusação e afirma que a instituição sempre soube que a fosfoetanolamina era produzida no local.

REGIONAL: Vários cheques, dinheiro e boletos bancários foram roubados de um caminhoneiro de 45 anos, que foi abordado na tarde desta terça-feira no trecho da BR-364, próximo do perímetro urbano de Presidente Médici. O motorista que mora em Cacoal e trabalha em uma empresa de transportes, voltava da cidade de Ouro Preto do Oeste, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que armados, sequestraram a vítima e o caminhão, os levando para a BR 429 sentido Alvorada D’Oeste, e lhe roubaram uma pasta com os valores. O boletim de ocorrência foi registrado em Cacoal e a polícia investiga o caso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube