14/07/2016

NACIONAL: A partir desta quarta-feira (12), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem em Pernambuco (DER-PE) deixará de emitir multas para os motoristas que trafegarem com o farol baixo desligado durante o dia.  A medida vale para 15 rodovias estaduais do Grande Recife. De acordo com o DER, as multas deixarão de ser aplicadas durante os  próximos 40 dias. Nesse período, haverá a intensificação de trabalho educativo e reforço na sinalização das estradas sob jurisdição estadual. Novas placas serão colocadas em alguns pontos. A medida foi tomada em reunião entre representantes do Conselho Estadual de Trânsito e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Na sexta-feira (8), primeiro dia de aplicação de multas no Grande Recife, 229 motoristas foram  autuados em estradas de Pernambuco. Uma média de 29 por hora de fiscalização. 
 
REGIONAL: Dois homens armados rederam clientes e funcionários da agência do Correios de Mirante da Serra . O assalto durou aproximadamente 25 minutos dentro da agência, foi levado todo o dinheiro que estava no caixa e todos os pertences dos clientes e funcionários. Na fuga levaram uma motocicleta CG FAN de cor preta e PLACA NCE- 3974 de um dos funcionários da agência.
  
LOCAL:  Em Cacoal, mais de 1,6 mil acidentes de trabalho foram notificados, em 2015, pelo Centro Regional em Saúde do Trabalhador do município (Cerest). Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de notificar os acidentes de trabalho, o órgão realizou o 1º Fórum Regional de Saúde do Trabalhador na última terça-feira (12). Medidas de prevenção e registro das ocorrências foram temas discutidos. O encontro foi aberta a funcionários de empresas públicas e privadas, além de profissionais autônomos.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube