14/07/2016

NACIONAL: A 23 dias do início dos Jogos Olímpicos, policiais e bombeiros da Força Nacional destacados para fazer a segurança do Rio de Janeiro ameaçam pedir dispensa devido ao atraso no pagamento das diárias, jornadas exaustivas e más condições dos apartamentos onde estão alojados.  Na terça-feira houve protesto dos agentes por melhorias nas condições de trabalho e os oficiais ameaçaram pedir dispensa para retornar ao Estado de origem. Hoje, o efetivo da Força Nacional para a Olimpíada, entre policiais e bombeiros, é estimado em 4.000 homens. 
 

De cada dez brasileiros, quatro já pediram nome emprestado para fazer compras a crédito.

O levantamento indicou que a prática é mais comum entre consumidores que passam por situações emergenciais ou aqueles que têm dificuldades para conseguir crédito. Quase 30% dos entrevistados confirmaram que fizeram o pedido depois de algum imprevisto, enquanto 22.6% não tiveram escolha depois de ter o nome no cadastro inadimplente. As pessoas mais próximas são as mais requisitadas. Com destaque para os pais, que respondem por mais de 30% dessa demanda. Irmãos e cônjuges apareceram na sequência. O cartão de crédito é o meio de pagamento mais solicitado. Roupas, calçados, celulares e brinquedos são as compras mais requisitadas.

REGIONAL: A partir do dia 20 deste mês, os processos eleitorais terão prioridade de tramitação e julgamento para a participação do Ministério Público e dos juízes de todas as justiças e instâncias. São exceção apenas os processos de habeas corpus e mandado de segurança.  A determinação é da Lei das Eleições (Lei 9504/1997).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube