14/07/2016

NACIONAL:   Líder nacional na produção de milho, o Mato Grosso sofre, neste ano, com a quebra da safra. A seca atingiu as lavouras com força. E quem há dois meses colheu uma média de 110 sacas por hectare, agora tem que suar a camisa pra retirar 80 sacas. A retirada não chegou nem à metade da área de cultivo, mas os números não devem melhorar. A tendência é de uma quebra de 27 por cento e de uma safra na casa de 20 milhões de toneladas.
 
REGIONAL:  O DER divulgou os nomes dos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de trabalhadores, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os profissionais selecionados atuarão especificamente nas obras de conclusão do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho. O contrato com os candidatos será de seis meses. Os classificados serão convocados para apresentar a documentação somente após a efetivação das licenças necessárias ao retorno da obra.

É importante os classificados acompanharem as publicações no site do DER onde estão disponíveis as informações de todas as etapas do processo seletivo.

Lista dos classificados: http://seletivo.der.ro.gov.br/ 

LOCAL: Um homem foi morto com disparos na cabeça em Cacoal. O crime aconteceu na Rodovia 208, quilômetro 15, a vítima identificada como Ramon de Oliveira Fernandes que possui uma vasta ficha criminal no município, o mesmo foi libertado nesta quinta-feira do presídio de Cacoal. O suspeito atirou pelo menos duas vezes à queima roupa contra a vítima.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube