14/07/2016

NACIONAL: Um bairro na cidade de Piracicana (SP) que recebeu mosquitos Aedes aegypti geneticamente modificados, como forma de combate ao inseto selvagem, e teve uma redução de 91% no número de casos de dengue em um ano. Os mosquitos transgênicos, não transmitem a doença e combatem os insetos selvagens. Devido à alteração genética do "Aedes do Bem", os filhotes dele nascem estéreis.
 

REGIONAL: A Polícia Federal (PF) iniciou nesta quinta-feira (14) a Operação Plano Virtual para coibir crimes ambientais no estado de Rondônia. A ação combate a atuação de madeireiros na região de Espigão do Oeste, Ministro Andreazza e Pimenta Bueno, além de Porto Velho. Segundo a PF, dois mandados de prisão preventiva já foram cumpridos, sendo de um madeireiro da cidade de Espigão do Oeste e outro de um indígena também da mesma região. 

LOCAL: O gerente de uma cooperativa de créditos de Cacoal procurou a Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta quinta-feira (14), para denunciar um caso de estelionato. O suspeito conseguiu sacar R$ 9 mil da conta de uma empresa de injeção eletrônica ao descontar cheques com assinaturas falsificadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube