18/07/2016

NACIONAL: A partir de hoje (18) a inspeção de bagagens e revista de passageiros nos aeroportos do país estão mais rigorosas. É que começam a valer as novas determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para garantir maior segurança dos passageiros. No Brasil, elas são normatizadas, segundo a Anac, pelo Regulamento Brasileiro da Aviação Civil número 107, regra que dispõe sobre a segurança da aviação civil. Entre as medidas, está a que prevê que todos os passageiros estarão sujeitos à revista física feita por agente do mesmo sexo. A revista poderá ocorrer de forma aleatória, mesmo sem o disparo do detector de metais. Ela tem que ser realizada em local público ou privado, a critério do revistado e do agente, e sempre na presença de uma testemunha.
 
REGIONAL: Um homem de 36 anos foi encontrado morto com duas facadas no pescoço, neste domingo (17), em Espigão D’Oeste, o corpo foi localizado em uma estrada rural próximo do perímetro urbano.  Nenhum suspeito do crime foi identificado. 

LOCAL: Um adolescente de 15 anos ficou ferido ao ser esfaqueado por um desconhecido, na noite do sábado (16), no bairro Teixeirão em Cacoal. A facada acertou o ombro direito do jovem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Urgências e Emergências (Heuro), onde recebeu cuidados médicos e passa bem. A PM foi acionada para atender a ocorrência, porém ainda não se sabe os autores e nem o motivo do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 

(69) 3441 4326
(69) 9385-0560 
(67) 9942 8433 WhatsApp 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube